Monday, November 13, 2006

MENSAGEM AO ISRAEL QUE REGRESSA

Disse Yahshúa haMashiah:
IDE AS OVELHAS DISPERSAS DA CASA DE ISRAEL[ BEITH ISRAEL] Mattityah/mateus 10:6
URIEL BEN LEVI

Baruch habah ! sejam bem vindos ao nosso espaço. Aqui é um espaço para aqueles que se sentem parte inseparável e indivisivel das duas casas de Israel : Judah e Efraim.
Nestes Aharit ha Yamim(os ultimos dias) vemos claramente um grande fenômeno do Reavivamento da Fé hebréia em todos os níveis proféticos jamais vistos, pessoas e todos os lugares e regiões dos mais diversos paises estaão buscando restaurar suas identidades israelitas-Judaicas que estavam perdidas a mais de dois mil e oitocentos anos !
Um grande Tikun haolam(restauração que vem do mundo eterno) está alcançando a comunidade Judaica e bem como a comunidade Efraimita que são os remanescentes das dez tribos perdidas de israel, um grande Teshuvah (arrependimento) internacional está acontecendo em nossos dias diante mesmo de nossos olhos ! a Casa de Efraim toda gentilizada está procurando conhecer suas raizes hebraicas enraizadas na Torah, nos Profetas, nos Escritos e no Brith hadashah(a nova aliança).Está ocorrendo o mesmo com a casa de Judah, milhares de Yehudim(judeus) estão procurando conhecer o Messias de Israel, o legitimo herdeiro do trono eterno de David, eles estão já em nossos dias jubilosos por terem encontrado o seu Mashiah(ungido) que tem um nome Hebraico dado dos céus por boca de um malach(anjo mensageiro) e seu nome genealógico é YAHSHÚA HAMASHIAH BEN DAVID BEN AVRAHAM da cidade de Nazareth.Baruch hashem YHVH !
nestes dias finais a casa completa de Israel está declarando com muito gôzo e com muita alegria fundamentada na verdade; tem qualificado através da torah e por poderosa revelação que o nome do Eterno de Israel é somente um, o nome do Elohim de israel nunca foi perdido ou modificado ou substituido, mas se apegaram a verdade profética que nos ultimos dias o nome que eles haviam profanado enquando ainda viviam na sua amada terra sagrada será restaurado e está sendo restaurado no espirito e nos lábios de todo os verdadeiros adoradores de Elohim e um é o seu nome e seu nome é :


YAHVÉH O ELOHIM DE ISRAEL, ESTE É O VERDADEIRO NOME DO KADOSH DE ISRAEL !!!

volta óh israel, sai da babilonia terra de Ninrod, a Terra de Israel é a Tua Morada e Yerushalaim(jerusalém) é a tua eterna capital espiritual, a cidade do Grande Rei Messias bendito, o filho de YHVH.

A todos os participantes; que este espaço que a nossa comunidade está colocando a disposição daqueles que de alguma forma racional ou inesplicável se sentem parte indivisível do AM SEGULAH(povo Eleito) ISRAEL, sim aqueles que são areia do mar e constelações dos céus sejam bem vindos !

Shalom shalom

Mazal tov

Uriel Ben Levi, servo do Rei de Israel e adorador do nome maravilhoso.
Comunidade Israelita Netzarim BEITH LEVI SHALOM-teresina-PI-Brazil
e-mail: beitlevy@hotmail.com










No comments:

Post a Comment